Nosso atendimento emergencial funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Isole a área e mantenha distância
Não tente fazer reparos
para conter o vazamento
Evite qualquer fonte de energia
elétrica próxima ao vazamento
Ou disque 08000 110 197, opção 1
Enquanto aguarda nossa equipe:
Não ligue luzes ou aparelhos eletrônicos!
As faíscas podem causar explosões
Feche o registro de gás
Abra as janelas e portas para ventilar o local
Nós acreditamos que a excelência do nosso negócio depende da segurança na entrega das nossas operações.
Trabalhamos para que nossos processos, atividades e comportamentos resultem em uma operação segura, garantindo a saúde e integridade física das pessoas, o respeito ao meio ambiente, a qualidade dos nossos serviços e a integridade dos nossos ativos do sistema de distribuição de gás natural.
Essa política deve ser atualizada periodicamente e é de responsabilidade de todos os nossos colaboradores, nossos parceiros e demais partes interessadas cumpri-la e respeitá-la.
Informativo Fraudes
Nos últimos tempos, temos observado um aumento significativo na sofisticação e na frequência de golpes digitais, especialmente aqueles envolvendo dinheiro: aplicativos de banco, boletos falsos e o envio de PIX para terceiros.
Nosso compromisso com a segurança vai além das palavras - é uma parte fundamental de quem somos e do que representamos como empresa, por isso queremos que você se sinta sempre seguro e confiante.
E, como parte de nosso compromisso contínuo, compartilhamos algumas recomendações importantes para ajudá-los a evitar cair nesses golpes.
Não cobramos antecipadamente por serviços executados.
Não solicitamos informações ou dados por ligações telefônicas.
Para pagar via PIX use sempre o QR Code da fatura ou gerado no Comgás Virtual
Confirme sempre nos pagamentos por boleto ou PIX se o favorecido na operação é a COMPANHIA DE GAS DE SAO PAULO - COMGAS
Reforçamos ainda que a Comgás nunca solicita informações pessoais ou financeiras através de e-mails, chamadas telefônicas ou mensagens de texto. Também não pedimos pagamentos antecipados em nenhuma hipótese por nossos serviços.
Para qualquer dúvida ou preocupação relacionada a este assunto, conte com a gente por meio dos nossos canais de atendimento:
Sua denúncia é feita de forma segura e confidencial
Queremos que o local de trabalho seja um espaço seguro para todos, por isso, criamos o Canal de Ética Comgás, que permite o envio de denúncias de suspeitas de fraude, má conduta ou qualquer fato que contrarie nossos valores e princípios, previstos no nosso Código de Conduta ou na legislação vigente.
Via internet pelo Canal de Ética ou por telefone (0800 725 0039, de segunda a sábado, das 8h às 20h).
Funcionários, terceiros, fornecedores, clientes e comunidade em geral.
A ICTS, uma empresa independente e especializada em investigação e inteligência empresarial.
Sim, mas você pode se identificar se quiser. Caso o autor da denúncia opte pelo anonimato, não há possibilidade de identificação.
Na denúncia via internet, o IP do equipamento não é identificado.
Na denúncia via telefone, as ligações são atendidas por ouvidores da ICTS e o número do telefone do qual se originou o relato não é gravado.
Para que a denúncia permaneça anônima, lembre-se de não comentar o assunto com ninguém.
Sua identidade será preservada pelo Canal de Ética mesmo assim. Após a análise, se a denúncia for constatada como procedente, o Comitê de Ética definirá as medidas disciplinares aplicáveis e demandará sua execução.
O coordenador do Comitê de Ética da Comgás. Ele avalia e define a estratégia de apuração dos fatos em conjunto com os demais membros do Comitê.
Se a denúncia for constatada como procedente, o Comitê de Ética definirá as medidas disciplinares aplicáveis e demandará sua execução.