A Comgás demonstra seu compromisso contínuo com uma cultura centrada no cliente, focando em proporcionar um atendimento inovador, eficiente, humanizado e inclusivo através de investimentos em novas tecnologias. Essas iniciativas oferecem uma experiência simplificada, segura e confiável.
Os canais digitais, por exemplo, desempenham um papel importante na interação com os clientes, sendo responsáveis por 94% das transações realizadas on-line. No atendimento telefônico, a organização garante que 97% de seus clientes sejam atendidos em até 10 segundos, com uma taxa de resolução imediata de 80%, priorizando sempre a satisfação sobre o tempo de resposta.
A Comgás demonstra seu compromisso contínuo com uma cultura centrada no cliente, focando em proporcionar um atendimento inovador, eficiente, humanizado e inclusivo através de investimentos em novas tecnologias. Essas iniciativas oferecem uma experiência simplificada, segura e confiável.
Os canais digitais, por exemplo, desempenham um papel importante na interação com os clientes, sendo responsáveis por 94% das transações realizadas on-line. No atendimento telefônico, a organização garante que 97% de seus clientes sejam atendidos em até 10 segundos, com uma taxa de resolução imediata de 80%, priorizando sempre a satisfação sobre o tempo de resposta.
A personalização de estratégias para cada canal de comunicação tem sido fundamental para elevar significativamente a satisfação dos clientes.
É uma plataforma completa disponível em aplicativo e o Web, que oferece 45 serviços, incluindo solicitação de extrato, segunda via de conta, consulta de débitos e agendamento de serviços técnicos.
Usando tecnologia conversacional presente em todos os canais, a atendente virtual realiza cerca de 250.000 atendimentos mensais. Solução que proporciona mais autonomia para o cliente, com alto índice de satisfação.
O call center é um centro de excelência que oferece atendimento consultivo e resolutivo. Em casos de emergência, possui uma equipe disponível para realizar o atendimento 24 horas por dia.
Nos últimos cinco anos, a Comgás elevou seu NPS (Net Promoter Score) - metodologia de satisfação de clientes desenvolvida para avaliar o grau de fidelidade - em 33 pontos, alcançando uma média de 65 pontos em 2023.
Você sabia que a Comgás utiliza a inteligência artificial (IA) para transformar a maneira como analisa os feedbacks que recebe? Com a ajuda da IA generativa, consegue interpretar grandes volumes de opiniões e sugestões dos clientes de forma rápida e precisa. Esses dados ajudam a identificar padrões e tendências que seriam difíceis de perceber manualmente, para implementar melhorias e inovações de maneira mais ágil e direcionada.
Tudo isso visa assegurar que os clientes desfrutem de uma experiência cada vez mais enriquecedora, com um serviço que não apenas atenda, mas antecipe suas necessidades e expectativas, proporcionando um atendimento personalizado e de alta qualidade.
Nos últimos cinco anos, a Comgás elevou seu NPS (Net Promoter Score) - metodologia de satisfação de clientes desenvolvida para avaliar o grau de fidelidade - em 33 pontos, alcançando uma média de 65 pontos em 2023.
Você sabia que a Comgás utiliza a inteligência artificial (IA) para transformar a maneira como analisa os feedbacks que recebe? Com a ajuda da IA generativa, consegue interpretar grandes volumes de opiniões e sugestões dos clientes de forma rápida e precisa. Esses dados ajudam a identificar padrões e tendências que seriam difíceis de perceber manualmente, para implementar melhorias e inovações de maneira mais ágil e direcionada.
Tudo isso visa assegurar que os clientes desfrutem de uma experiência cada vez mais enriquecedora, com um serviço que não apenas atenda, mas antecipe suas necessidades e expectativas, proporcionando um atendimento personalizado e de alta qualidade.