A Comgás entende que todo cuidado é pouco. Por isso, para garantir seu conforto, tranquilidade e segurança, queremos que você saiba que o profissional responsável pela visita técnica, em sua residência ou estabelecimento comercial, é um especialista autorizado por nós para realizar o serviço de manutenção da rede.
A Comgás entende que todo cuidado é pouco. Por isso, para garantir seu conforto, tranquilidade e segurança, queremos que você saiba que o profissional responsável pela visita técnica, em sua residência ou estabelecimento comercial, é um especialista autorizado por nós para realizar o serviço de manutenção da rede.
O parceiro Comgás designado para o serviço será responsável por:
Testar a integridade da instalação atual e avaliar a necessidade de manutenção
Interromper brevemente o fornecimento de gás
Esvaziar a tubulação para a manutenção
Substituir o equipamento anterior por um novo
Realizar novo teste na instalação para garantir a qualidade e a eficácia do serviço
Por fim, religar o gás para o cliente
Tudo isso seguindo todas as normas e procedimentos corretos, conforme determinam as políticas de qualidade, segurança e meio ambiente da Comgás
Vale lembrar que, caso seja necessária a abertura de vala na calçada ou via para a troca do equipamento, o recapeamento também é de responsabilidade da Comgás e deverá ser realizado no prazo de 72 horas
1. Para sua segurança, haverá desligamento temporário do fornecimento de gás durante a execução do serviço.
2. Após a finalização, faremos alguns testes em seus equipamentos. O fornecimento de gás, a depender do resultado, será restabelecido até as 20h.
3. Em caso de vazamentos ou irregularidades encontradas, a Comgás manterá o gás desligado, como medida de segurança, até que o reparo seja realizado.
4. Caso a irregularidade esteja presente na rede interna, a responsabilidade pela manutenção é do cliente.
5. No momento da reabertura do fornecimento de gás, você ou alguém autorizado (porteiro, zelador ou outros maiores de 18 anos) deverá estar presente. Se não houver um responsável no local, o gás continuará desligado. Com a informação sobre o número da nota, você poderá solicitar a religação pelos nossos canais de atendimento
1. Para sua segurança, haverá desligamento temporário do fornecimento de gás durante a execução do serviço.
2. Após a finalização, faremos alguns testes em seus equipamentos. O fornecimento de gás, a depender do resultado, será restabelecido até as 20h.
3. Em caso de vazamentos ou irregularidades encontradas, a Comgás manterá o gás desligado, como medida de segurança, até que o reparo seja realizado.
4. Caso a irregularidade esteja presente na rede interna, a responsabilidade pela manutenção é do cliente.
5. No momento da reabertura do fornecimento de gás, você ou alguém autorizado (porteiro, zelador ou outros maiores de 18 anos) deverá estar presente. Se não houver um responsável no local, o gás continuará desligado. Com a informação sobre o número da nota, você poderá solicitar a religação pelos nossos canais de atendimento
Com a informação sobre o número da nota, você poderá solicitar a religação pelos nossos canais de atendimento:
Para realizar os procedimentos necessários, nossos profissionais estarão orientados a entender a preferência do consumidor sobre o uso da máscara, seguindo as orientações da OMS e Ministério da Saúde
A manutenção da rede externa é gratuita, faz parte dos procedimentos de segurança da Comgás e foi previamente notificada via e-mail e correspondência.