Notícias

Novidades Clientes

Novidade no Comgás Virtual: novo botão de emergência!

Reportar vazamentos, danos na tubulação ou falta de gás* está muito mais rápido, intuitivo e você pode fazer tudo 100% on-line.

01 de julho de 2022
Novo posto GNV entre Curitiba e São Paulo
Confira as novidades:

Visibilidade na home
O botão de emergência agora tem maior destaque na página inicial do Comgás Virtual.

Mais agilidade para abrir o chamado
Você não precisa estar logado para reportar uma situação de emergência.

Localização exata com mais facilidade
No mobile, o solicitante pode utilizar a localização do GPS para abrir o chamado no local onde está.

Clareza e transparência no atendimento
Agora é possível acompanhar o status do chamado: efetuado, deslocamento do gasista, em atendimento e finalizado.

Experiência otimizada e mais segurança
Segurança é um compromisso inegociável para nós, por isso estamos sempre inovando para tornar a experiência de todos mais rápida e amigável.

 

*Serviço destinado a clientes ligados, que tiveram consumo interrompido sem aviso prévio e sem débitos em atraso.